quinta-feira, 29 de março de 2012

Queria ter mais calma e serenidade.

As vezes perco a calma, as vezes falo coisas que me arrependo depois, chega a doer. Não gosto de magoar as pessoas que são tão importantes para mim. Hoje eu estou tentando melhorar isso. Vi na novela uma conversa bem legal, a moça ia embora para longe e a cunhada tentava impedir falando que o irmão ficaria muito bravo e triste, foi ai que a moça disse ele tem você, eu não tenho ninguém, não tenho nada. Agora eu escolho a minha felicidade. Acho que é isso que eu estou fazendo nesse momento na minha vida. Lógico que quero continuar o meu relacionamento com os meus pais como era antes, só menos dependente e eles menos controladores, pois tenho 26 anos. Agora eu quero correr atrás da minha felicidade. Eu amo meu namorado de uma forma que eu nunca amei ninguém!! Espero que essa relação seja abençoada por Deus e que tudo dê certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário