segunda-feira, 26 de março de 2012

Altos e baixos!!

Esse final de semana foi bem difícil... Meus parentes vieram e eu acabo tentando agradar todo mundo (minha mãe e meu namorado) e acabo não agradando ninguém. Tenho vontade as vezes de fugir...
Eu amo muito meu namorado, muito mesmo, quero passar minha vida com ele. Mas como vai ser a convivência com a minha família? Eu sou muito ligada a eles e não sei como vai ficar tudo isso. Eu fico pensando nesse amor possessivo de mãe, que tanto faz mal pra elas como pra gente. Minha mãe sofre muito com as coisas, fora que se preocupa com o que os outros vão pensar de mim. Esses dias estou perdidinha, pois parece que estou fazendo tudo errado. Espero que as coisas melhorem, que meus caminhos se abram...

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário