terça-feira, 13 de março de 2012

Quanto tempo!!

Nossa quanto tempo não escrevia aqui, acabou virando um jeito mais fácil para eu entrar nos blogs que eu gosto. :S
Tanta coisa mudou nesses meses, tantos sentimentos que nunca tive. O medo que vem com a sensação de não estar no controle, a ansiedade e o medo de enlouquecer. Meu primeiro amor que chegou tarde, mas veio, não se dá bem com a minha mãe. Duas pessoas que gostam de estar no comando ou que simplesmente a vida os fizeram assim, não poderia dar certo né. Me vi no meio e sendo puxada de um lado e de outro. Não aguentei... Meu corpo não aguentou... Hoje depois de terapia e remédio estou melhor, mas não 100%. Vi tanta coisa de uma forma tão clara como nunca vi. Vi minha dependência psicológica dos meus pais e como me sinto incapaz sem eles... Isso me assusta porque como vou seguir a vida o dia que eles não estiverem mais comigo?? Esses quatro anos em casa depois da faculdade, só cuidando da casa e do meu pai me deixaram medrosa, me sentindo incapaz e dependente de uma forma patológica. É nisso que eu estou trabalhando agora. Quero poder me sentir capaz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário