terça-feira, 20 de março de 2012

Estou melhor!

Estou melhor, mas ainda sinto umas descompassadas, uma ansiedade estranha.... mas estou me controlando e fico muito feliz por isso. Estou estudando mais e espero muito passar em um concurso e eu sei que não tem mistério, não tem milagre a unica coisa que se tem que fazer é estudar muito. Minha mãe parece melhor também, mais animada Graças a Deus!!! As vezes fico pensando porque a gente mudou para uma cidade tão pequena, gosto da chácara e de ter meus 4 cachorros e meu gato coisa que nunca poderia ter na antiga casa, mas as coisas parecem que ficaram mais pesadas aqui. Não sei se é a idade chegando e com isso a leveza de encarar as coisas foi diminuindo e a pressa aumentando...
Queria ser aquelas pessoas genuinamente felizes sabe, de natureza mesmo sem forçar nada. Queria ser leve, não ter tanta culpa e a mente mais tranquila. Acho que é uma coisa que eu mesmo tenho que mudar, só depende de mim. Deus me ilumine, me ajude na minha caminhada é o Sr. que tem me amparado nos momentos de agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário