segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu e meu namorado!

Logo vou fazer 1 ano de namoro, hora de fazer um balanço.

O que eu amo no meu namorado:
As horas que ele é super carinhoso comigo;
Ele não faz joguinhos;
Me inclui na vida dele a maioria das vezes;
O cheiro dele;
Como ele cuida de mim.

Mas tem as coisas que eu não gosto, no começo ele quase não falava que me amava, agora ele fala mais, mas mesmo assim ele é muito crítico. As vezes parece que a gente é casado a 20 anos, sabe aquela fase que as manias e os pequenos defeitos do outro te incomodam profundamente? É ai que eu fico me perguntando: se ele não suporta eu roubar a azeitona de cima da pizza agora e isso se transforma numa briga feia, como ele vai me suportar numa vida a dois? Ele é grosso comigo, na maneira de falar as coisas e acho que isso está se transformando num circulo vicioso porque acaba que eu trato ele de uma forma que eu não gostaria. Depois de toda briga eu peço desculpa e ele não e fala que eu apronto e depois peço desculpa só que não mudo. Mas tudo que eu falo pra ele que está me incomodando ele parece não estar preocupado em mudar. É a primeira vez que amo um homem de verdade e receber tantas críticas dele me abala, me desestrutura e ai eu não sei o que fazer.
O quanto ele me ama?
O quanto eu sou a pessoa que ele realmente queria do lado dele?
Será que eu sou suficiente?
Só o fato de eu escrever um recadinho de amor no facebook e ele não se dar ao trabalho nem de me falar nada apenas que leu, me deixa na dúvida sobre o seu amor.
São tantas perguntas que me atormentam.
Ele quase não fala que quer formar uma família comigo ou ter filhos. Quando eu o convidei para morarmos juntos ele não quis alegando falta de dinheiro.
Bom eu acho que eu não sou amada de verdade, infelizmente... Não sei o que ele sente por mim, mas eu sei que não é o mesmo amor que eu tenho por ele :(.
É triste isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário