sexta-feira, 25 de maio de 2012

Parece que tudo está escapando por entre meus dedos!!!

Ai meu Deus por favor, me ajude a ter serenidade...

Estou tão triste esses dias, eu e meu amor estamos brigando muito, por coisas bobas.
Eu nunca amei assim e não sabia como tudo dói com uma proporção enorme, eu queria que a gente voltasse tudo como era antes, antes de minha mãe proibir a gente de dormir junto na casa dela e de tudo se transformar nesse caos. De um lado minha família que por eles tudo já tinha acabado e por outro lado o cara que eu amo, que tem uma concepção de família bem diferente da minha e não entende o fato de eu querer agradar meus pais e viver bem com eles.
Ele acha que como eu sou adulta poderia ir dormir lá na casa dele todas as vezes que eu quisesse e eu acho que não dá para ser bem assim. Minha mãe aceitou os dias que eu sempre vou e não quero depois de começar a ter paz (porque antes eu não tinha 1 dia de paz em casa) acabar com tudo isso e ir dormir mais vezes lá.
Mesmo que na hora da briga eu acho que eu tenho razão, depois eu acabo me sentindo culpada e achando que eu exagerei.
Estou achando que ir na psicóloga uma vez por semana está sendo pouco... Parece que eu vou explodir, quero  a opinião de alguém de fora pra ver se eu estou exagerando nas coisas ou não!!
Ei alguém ai de cima, que gosta de mim, meu anjo da guarda me ajuda, porque sozinha não estou conseguindo, estou perdida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário