terça-feira, 22 de maio de 2012

O que a mulher espera de um homem...

Sempre fico pensando que meu namorado me critica mais que me elogia... Ai hoje estava pensando nisso e lembrei de outros casais, será que os namorados e maridos costumam elogiar suas parceiras. Lembrando de um ex meu ele também não me elogiava a diferença estava que ele não me criticava. Então será que o que pega são as criticas mesmo? Acho que isso me deixa insegura, parecendo que eu não sou boa o suficiente para ele. Esses dias estou bem sensível, eu e meu namorado brigamos várias vezes e minha cabeça está um caos. Temos opiniões diferentes e não conseguimos entrar num acordo, sempre vira uma briga feia, falamos coisas que magoam e isso tudo com um ano e pouquinho de namoro. Parece que a gente é casado faz tempo, foram tantas coisas que a gente passou juntos, esse afastamento dele e da minha família, toda briga que teve entre eu e minha família, tantas coisas foram ditas. Ele é uma pessoa que não pensa em agradar os outros e acha que não tem que agradar minha família, mas ai tem a minha criação. Minha família é toda de dar palpite, de um se envolver na vida do outro, fui acostumada assim, só que ele não entende. Como vai ser nossa vida juntos? Será que eu vou poder um dia reunir minha família e o meu amor? Será que algum dia vai ser possível fingir que nada aconteceu e eles voltarem a ter um mínimo de relacionamento? Não sei...
Acho que as vezes eu também estou ficando com a mania dele de só criticar e acabo esquecendo de elogiar ele. O meu amor é uma pessoa muito inteligente, ele sempre está bem informado e é capaz de correr atrás de algo para me ajudar. E isso ele faz muito, me ajuda, foi ele que me incentivou a estudar para concursos e hoje devo os meus bons resultados a ele que pegou bastante no meu pé.
O meu amor não é pão duro (coisa que eu sou muito), não é egoísta, ele me levou em todos os meus concursos, me deixa usar o carro dele, é uma pessoa bem generosa mesmo.
Gostaria de saber o que ele sofreu no passado, sei que ele saiu cedo de casa para trabalhar, parou de estudar, não teve o pai presente... As vezes eu acho que esse jeito durão dele e áspero é por conta das durezas que ele passou na vida, mas ele não me conta direito as coisas... Talves seria mais fácil pra mim se eu visse alguma fragilidade nele, porque ele parece ser tão forte, não precisar de ninguém pra nada... Acho que é outra coisa que me deixa insegura!!
Bom muitas coisas na minha cabeça, ela não para.


Nenhum comentário:

Postar um comentário