segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alguém pode me responder?

Qual o problema de uma moça de 26 anos que mora com os pais ainda ir dormir na casa do namorado?
quarta, sexta, sábado e domingo?? Será que estou louca? Será que não tenho noção de certo e errado?

Um comentário:

  1. A moça ainda mora com os pais? Ainda depende deles para o sustento?

    Se for o caso, não é questão de certo ou de errado, mas de ainda estar numa situação em que seus pais podem impor regras na sua vida.

    Eu via o caso da minha irmã, que vivia reclamando dessas coisas até que eu disse: "Sai de casa, pombas! Vira dona da sua vida!"

    Depois que fez isso ela viu que o caminho era esse, e me agradeceu.

    Se ainda não dá, negocie, insista, brigue, e entenda que enquanto estiver debaixo do teto deles a vida vai ser assim.

    Ao menos é o que eu acho.

    Felicidades!

    ResponderExcluir