quinta-feira, 27 de maio de 2010

A nossa criação.

Acho que deveria ser mudada a forma como as mulheres são criadas. São criadas para acreditar em príncipe encantado, sendo que por favor só tem sapos (É só ler o blog do HOMEM É TUDO PALHAÇO para ter certeza). E o pior é que fazem a gente acreditar que ficar solteira é ruim. Fiquei bastante tempo solteira (sem namorado, porque homem para distrair a gente é sempre bom) e nossaaaa como minha família me pressionava (tios, primos...). Olha vendo os casais que eu conheço prefiro ficar solteira, a maioria não se suporta, muitas vezes nem disfarça na frente das visitas. Não quero isso, o pior de tudo, aff é que eu ainda acredito em histórias de amor, mesmo sendo racional demais nessas coisas. E os dados foram lançados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário