segunda-feira, 23 de maio de 2011

Juro

Eu achei que nunca ia acontecer comigo, juro, achei que nunca ia amar assim de verdade, incontrolavelmente... aconteceu. Pena que tenho a sensação que não é assim pra ele, tenho quase certeza pq eu já estive desse lado da história e sei como é. Sei como cada EU TE AMO é dificil pra sair pq não é de verdade e sincero, seria mais um eu gosto muito de vc. Vou falar q é triste estar desse lado agora e ver q não é reciproco! E chego a falar mais, não sei o q é "melhor" amar demais ou ser amada demais, não sei como é os dois juntos pq nunca tive isso.
É duro vc ver q a pessoa só vê seus defeitos, enquanto pra vc o que importa são só as qualidades dele. É um lamento sim, me lamento pra sorte, q me fez amar quem não me ama na mesma intensidade.
É triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário