segunda-feira, 28 de março de 2011

As vezes...

As vezes fico com vergonha de escrever no blog, quando leio tantos blogs de jornalistas e gente que realmente tem o dom de escrever... Mas vamos indo!!! O Bial falou de uma blogueira ontem e falou o blog, comecei a ler e adoreiii, fala bastante coisa que eu concordo. A começar pelo amor cheio de heim heim, mulher gosta, mas o que dá tesão mesmo é aquela pegada, os textos dela são muito bons!! http://clarissacorrea.blogspot.com , vale a pena ler. Meu irmão fala que eu sou machista, mas o que posso fazer se eu quero um homem de verdade, tenho a personalidade muito forte, não quero homem que eu mande, aff, quero um homem de personalidade forte, que me proteja, que me guie, que me peça opinião, mas que não demonstre tanta insegurança bom é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário